Olá! Sejam muito bem vindos! Naveguem a vontade e conheçam um pouco do meu trabalho. É um imenso prazer compartilhá-lo com vocês!! Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Álbum Book Girafinha

Recebi uma encomenda de uma pessoa muito legal, a Sarah – Mãe do Bento . Ela pediu que fosse amarelo com detalhes em vermelho e que tivesse girafa.
Utilizei um amarelo bebê suave, tecido xadrez amarelo e branco, sianinha, fita, laço, a girafa e muito carinho!
Olha ele aí…

IMG_4055IMG_4056IMG_4057IMG_4058IMG_4059IMG_4061

8 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Que album encantador!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

chica disse...

Lindinho mesmo!!!Adorei!beijos,chica

Sarah disse...

Oi Débora! Cheguei na casa da minha mãe e já corri para ver o álbum, ficou lindo!! Essa semana vou imprimir as fotos, eba eba!
Brigadão mais uma vez!
bjos

Débora disse...

Sarah Querida!
Eu que te agradeço a oportunidade de fazer o álbum onde guardará as preciosidades do Bento!
bjo no coração!!

A Spoonful Of Sugar disse...

This is one of my favourites! Love the cute giraffe.

Claudia Leonardi disse...

Ah que lindo!!
Eu amo girafas (to pensando nelas para minha agenda 2012, pode ser?!).
E a Sarah e o Bento sao super queridos!
AMEI!
Parabens, querida. Sou sua fã!!
Bjks mil

Débora disse...

Hum...Acho que sim Clauo!! Não tinha pensado em colocá-las em agendas...rs
Bjão

Babi Kind disse...

Débora...

Que álbum mais lindoooo... Gente, que girafinha mais fofa! Tô aqui babando... rssss.

beijinhos

Criação de blogs, sites e lojas virtuais.