Olá! Sejam muito bem vindos! Naveguem a vontade e conheçam um pouco do meu trabalho. É um imenso prazer compartilhá-lo com vocês!! Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vamos RECICLAR!!!

Ideias bacanas devem ser divulgadas e compartilhadas…
Que tal fazer lindas flores com rolinhos de papel higiênico que normalmente vão para o lixo??!!
Vejam como é simples…

Os rolos
Dobre-os e corte em tiras finas
Próximo passo a criação de flores com a união dos pedaços com cola e pregadores…

Se quiser poderá pintar alguns como os azuis…


Um charme na decoração de paredes…


Basta usar a criatividade para criar coisas belas!
E vocês…Já fizeram aluma coisa com algum material que normalmente jogamos no lixo? Compartilhe conosco!!!

6 comentários:

Krica disse...

Adorei!
Linda a sua ideia!
Bjs

Ateliê Maribaby disse...

Obrigada pela visita!
Adorei a ideia, e adorei o blog.
bjos

blogencontrandoideias disse...

Ai que linda ideia,amei!!!
Otimo fim de semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Margu Bakery disse...

Oie.
A primeira vez que vi essa escultura, foi no blog da Larissa, Fui morar numa casinha.

Eu estou há séculos guardando rolos de papel higienico, mas tem uma coisa q eu não entendo como colocar na parede.

Bjks e bom fim de semana.

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá QUERIDA, TUDO BEM?
Tenho ainda alguns minutinhos para dizer que está reciclagem é simplesmente o máximo, eu tenho muitos rolinhos e já fiz algumas coisas com eles, mas essas florzinhas eu nunca fiz, já vai está agendada para eu fazer tbm, pois amo reciclagem tbm.
Bjão minha querida e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Gir Guerreiro disse...

Ameeeeiiiii!! Super beijo!

Criação de blogs, sites e lojas virtuais.