Olá! Sejam muito bem vindos! Naveguem a vontade e conheçam um pouco do meu trabalho. É um imenso prazer compartilhá-lo com vocês!! Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um álbum da Jú

Bom dia pessoal!

A Jú é uma cliente muito especial para mim, nosso contato inicial começou aqui mesmo no blog e a partir dela já fiz amizade com outra pessoas muitos especiais uma dela é a Claudia. Bom, a Jú já me encomendou um álbum para a Duda e agora fez mais uma encomenda, dessa vez para colocar fotos de uma viagema São Paulo. Solicitou o álbum na cor bege cru com amarelo, mas que esse álbum fosse também colorido e alegre, como o seu passeio, e optou pela costura japonesa. Então aí está, beijo Jú e mais uma vez obrigada pela confiança!

IMG_1964

IMG_1967

IMG_1966

IMG_1969

IMG_1968

Até mais!!

4 comentários:

Fuxicando Sobre Artes disse...

Que lindo, é muito bom ter álbuns de recordações assim, daqui um tempo, parar e ver vai ser uma linda lembrança! um ótimo feriado de carnaval para vc... beijinhos! Polly

Mamãe do Matheus disse...

Ah...que legal Débora que vc fez albuns para a Jú.Ela é um amor.Gosto muito dela!
E o album ficou uma graça!Bem colorido...e a costura então fica sempre um charme,né?!
Um lindo e abençoado feriadão para vcs querida!
beijooooo
Danny e Matheus

Andrea Santtos disse...

Olá Debora... ficou linda sua costura japonesa... essa eu não conhecia!!! Amiga, tenho um selinho p vc no meu blog... passa lá!!! Bom carnavla! bjus

Claudia Leonardi disse...

Ah, mas que lindo!!!
Amei o post e o album.
Sou sua fã, viu?!
Bjks mil

Criação de blogs, sites e lojas virtuais.