Olá! Sejam muito bem vindos! Naveguem a vontade e conheçam um pouco do meu trabalho. É um imenso prazer compartilhá-lo com vocês!! Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Álbum Book Jasmine

Gente, agora trago um álbum book grande 27x34 ideal para fotos 20x30, mas pode ser colocados outros tamanhos de fotos também.

Todo forrado na cor lilás clarinho e toda a composição com juta lilás. Essa juta achei bem diferente uma mistura do rústico e delicadeza.

Os detalhes em sianinha e botões que eu adoro trabalhar, são meus companheiros inseparáveis.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Debóra!!!Vim aqui retribuir a sua visitinha lá no blog.Fiquei muito feliz de participar do sorteio.Quem sabe da proxima eu ganho?!rs*
Um dia ainda vou comprar um dos seus lindos albuns que vc faz!
Que Deus te abençoe!
beijos...e um Domingo lindo para vc e para sua familia!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Criação de blogs, sites e lojas virtuais.